quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MEUS COMPLEMENTOS

Posso dizer com todo certeza,de que algumas pessoas,que por sinal infligem a respeito da angeologia, podem esta supostamente criando uma imagem muito negativa sobre eles,"Anjos".Porem o que pretendo contar nesta primeira mensagem,é somente o básico de como interpretar melhor a nossa pespectiva sobre a Ciência dos Anjos, todavia gostaria de antes, eu me apresentar melhor:

Sou,(J) João (P) Pedro (C) Castro (M) Monteiro, tenho 19 anos e estudo faculdade na rede (etc Brasil) por enquanto me destino exclusivamente a escrita das Ciências Angeológicas, no laboratório do pólo.

Resolvi escrever o : "O.P.A" (O Príncipe dos Anjos), por uma razão simples e evidente, amo escrever sobre anjos e o que eles fazem.O O.P.A veio como uma idéia de colocar tudo que eu sei e um pouco mais sobre esses seres fantásticos...
É ISSO AÍ PESSOAL, NÃO QUERO QUE O PRIMEIRO TEXTO FIQUE MUITO EXTENSO, MAS VOU CONTINUAR ESCREVENDO NESTE MENU.

Nenhum comentário: